Clique nas imagens para ampliar
PARAFUSOS FORJADOS A QUENTE - PEÇAS ESPECIAIS E CONFORME NORMA QUE VOCÊ CONHECE E CONFIA
Os parafusos forjados a quente são peças que estão descritas em múltiplas normas de fixadores. Esses parafusos forjados a quente , como o nome diz, são aquecidos antes do processo de conformação, o que os confere acaracterísticas desejáveis. Na Forjafix, essas peças são fabricadas com observância dos procedimentos normativos, garantindo que o resultado final seja satisfatório para o cliente e garantindo a conformidade com as normas.
Nossos parafusos forjados a quente estão presentes nas mais variadas aplicações, como os setores petrolíferos, em trocadores de calor e vasos de pressão, na indústria da construção civil, como chumbadores e ancoragem, ou até sistemas de protensão, entre outras aplicações nessa indústria. No setor ferroviário, nossos parafusos especiais compõe sistemas mecânicos, como transmissão, freio, suporte de eixos, etc. Como fica evidente, os parafusos forjados a quente são parte essencial da indústria nacional.
Os parafusos forjados a quente , na sua aplicação, podem ficar expostos a ambientes que diminuem sua vida útil. Nesses casos, para maior economia e segurança do usuário, os parafusos podem ser fornecidos com tratamentos superficiais que possiblitam que a peça exerça sua função por um período prolongado. Trabalhamos com fornecedores parceiros que fornecem certificação conforme norma e atendem aos mais exigentes padrões de qualidade, para satisfazer a Forjafix e o cliente final.
Os parafusos forjados a quente podem ter requisitos de resistência mecânica conforme norma ou conforme especificação do cliente. A Forjafix atende esses requisitos e fornece a certificação adequada, conforme norma ou determinação do cliente, trabalhando com parceiros que desenvolvem o beneficiamento da peça, homologados pelas maiores empresas do país. Dentro do escopo de fornecimento da Forjafix temos as normas ASTM A193 graus B5, B6, B7, B7M, B8 classes 1 e 2, B8M classes 1 e 2, bem como as normas ISO 898-1 classes 5.6, 5.8, 8.8., 10.9, 12.9, entre muitas outras.
QUANDO O ASSUNTO É PARAFUSO FORJADO A QUENTE, A FORJAFIX É O FORNECEDOR IDEAL
Contando a experiência, o tempo de mercado, a presença dos componentes nas maiores empresas do país, a empresa segura para se recorrer quando se precisar de parafusos forjados a quente é a Forjafix.
Para saber mais sobre Parafusos forjados a quente
Ligue para 11 2110-8000 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!